sábado, 20 de outubro de 2007

DÚVIDAS

Aqui poderá colocar as suas dúvidas.

11 comentários:

Serafim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serafim disse...

Ola stora nao consegui fazer o ex. 14 nem o 3 da ficha de trabalho, preciso de ajuda, obrigado

Carina Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina Silva disse...

Serafim se tiver e-mail envie-me por favor. O Blogger está a dar alguns erros e não cosigo colocar a resolução dos exercícios.

Serafim disse...

tenho e-mail... serafim_junior@msn.com

Unknown disse...

olá
enquanto estudava surgiu-me uma dúvida no exercicio 3 da ficha de trabalho. Consegui fazer exercicios semelhante ( os do caderno de actividades, penso que este também se trata de um sistema).
Aguardo a sua resposta
obrigada

Carina Silva disse...

Marta,

Não se trata de um sistema, mas sim de uma equação com parênteses:

43 + x = 3 ( 13 + x).

Se esta dica não for suficiente, identifique aqui o seu email, para lhe enviar mais elementos.

Serafim disse...

Muito obrigado! Foi muito útil e agora já percebi...boa continuação ;) e mais uma vez, obrigado

Kittysynh@ disse...

olá,prof.sou a Diana da turma do 8ºB e só agora é que reparei que não percebi o exercício número 5.3 dos trabalhos de casa da aula passada,era da página 46,deixo aqui o mei e-mail para a stora responder quando tiver tempo:wwwdianasantos@hotmail.com.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serafim disse...

Olá stora...estava a fazer o exercício nº 6 da pág. 83 mas não consegui determinar "x"...se me pudesse ajudar, agradecia, o meu email é serafim_junior@msn.com

Obrigado desde ja..